Se você não gostar, fique tranquila que a BOUG vai ajudar você!!

Pedimos que leia com atenção  a descrição de cada item, pois não abriremos exceções e seguimos à risca os prazos estabelecidos :)

  • Temos um canal de atendimento no Whatsapp e nosso atendimento ocorrerá exclusivamente por lá. Já anota nosso telefone (61) 982286684 ou acesse o botão do Whatsapp que está disponível na navegação do site.
  • COMO DEVO DEVOLVER MEU ACESSÓRIO? Com as tags, nos sacos e sem uso, assim como foram entregues, caso contrário não será possível efetuar a troca ou devolução.
  • Em caso de devoluções o valor reembolsado NÃO inclui o frete pago pela cliente.
  • PEÇAS NA PROMOÇÃO NÃO TÊM TROCA!!!
  • MEU ACESSÓRIO VEIO COM DEFEITO E AGORA? Pedimos que entre em contato conosco pelo Whatsapp em até 24 horas após o recebimento do produto, nesse caso o frete será por nossa conta. Informando o ocorrido, pedimos que envie foto ou vídeo do produto com defeito. Verificado o defeito do produto, prosseguiremos com o procedimento de troca da peça ou devolução do pagamento pelo meio que foi escolhido na hora da compra.  Lembrando que ao retornar para nossa loja, a peça passará por uma análise e avaliaremos se ela realmente apresenta defeito. Caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja se resguarda do direito de cobrar o novo frete para o envio da mercadoria.
  • Se você se arrependeu da compra, fique tranquila que vamos realizar a troca ou devolução do produto de acordo com a forma de entrega realizada, respeitando o prazo de 07 dias corridos, contando da data de recebimento do pedido para manifestar a vontade.

TROCA DE PEDIDO RETIRADO NA LOJA:

- PRAZO: Após 03 dias corridos sem a retirada do pedido, inicia-se a contagem do prazo de troca, que é de 07 dias corridos. Neste período, o consumidor deve entrar em contato conosco e comunicar seu desejo de troca. Nos informe no Whatsapp seu desejo de trocar e essa troca será exclusivamente feita na loja física, gerando um cupom de mesmo valor para ser utilizado em nosso espaço. Caso você opte por entrega da troca, será cobrada a taxa do frete.

TROCA DE PEDIDO ENTREGUE POR MOTOBOY:

- PRAZO: 07 dias corridos, contados da data de recebimento do pedido, para manifestar a vontade de troca pelo Whatsapp. Nesse caso, será realizado o procedimento da troca de produtos pelo Whatsapp e será cobrada uma nova entrega. Enviaremos a peça nova e recolheremos a da troca no mesmo momento.

DEVOLUÇÃO DE PEDIDO ENVIADO POR CORREIOS:

- PRAZO: 07 dias corridos, contados da data de recebimento do pedido, para manifestar via Whatsapp a vontade de troca. Você receberá um código de envio dos correios para postar sua peça na agencia mais próxima. AAAH! Essa postagem é sem custo para você. Quando o produto chegar a nossa loja, conferiremos os acessórios enviados, que devem seguir as regras de COMO DEVO DEVOLVER MEU ACESSÓRIO? Se estiver tudo certo, será gerado um crédito referente a compra (prazo de 7 dias para utilização) ou o estorno do valor dos acessórios (ocorrerá de acordo com a forma de pagamento escolhida no ato da compra).

Endereço para postagem via correios:

Av. Pau Brasil lote10 Águas Claras- DF.

Edifício Le Quartier sala 417.

CEP: 71916500